CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Tomando riscos


Nesse fim de semana tomei uma decisão. Cheguei em Itaipava com idéia fixa. Não sei se foi o espírito inovador do Ano-Novo ou um impulso que surgiu do nada, mas aconteceu. É leitores, eu cortei. Cada fiozinho dele. Meu cabelo, que tinha adquirido um tamanho considerável, agora está na altura do ombro. Podem me chamar de maluca, mas eu gostei!
Esse ano eu sei que as coisas vão ser bem diferentes, portanto medidas extremas pedem atitudes extremas. Esse é o ano de tomar riscos. Muitas atitudades, que podem parecer banais, significam muito! Pessoas que tem essa coragem que eu tenho, de cortar o cabelo bem curtinho, ou simplesmente experimentar um novo prato de comida, são propícias à essas grandes mudanças ao longo da vida. Mudar é bom. E para mudar, é necessário tomar riscos.
Ou seja, não tenham medo de tomar certos riscos ao longo da vida. É muito bom ter uma novidade no dia a dia, nos faz sentir muito bem! E como diz Rubem Alvez: "Tudo são brumas e espumas..".
Agora, vá ao cabeleleiro mais próximo e faça uma grande mudança! Aposto que você vai se sentir leve, leve. Or.... not! Mas, se o pior acontecer, não há problema algum em ficar um mês em casa de cabelo escondido numa bandana....

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahah
Cortou, again!!!
deve ter ficado lindinha!

Saudades, cocota!

Beijos

yara disse...

oulálá, eu tambpem estou propícias a tais riscos?!=D