CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 13 de janeiro de 2008

Há um ano atrás...

Nesse momento eu provavelmente estaria no avião, tentando -ou não- durmir.
Cara, que viagem.
ATENÇÃO: Quem não foi à Disney ano passado, vai achar esse post um saco. Mas eu não vou mudar de idéia agora, portanto, eu insisto, a não ser que você goste de fuxicar a vida alheia, esse post vai ser um tédio.
Sério, eu passei o dia inteiro pensando como eu iria descrever aqui a viagem que fiz há um ano atrás, na melhor compania, diga-se de passagem.
Em agosto do ano passado tivemos a reunião da Newit, aonde uma gerente foi explicar coisas sobre a viagem para nós e para nossas ilustríssimas mães. Depois daquela noite, todas nós já tínhamos certeza que iríamos pra Disney dia 13/01/07, e todos os outros dias de 2006 se tornaram uma espera. Uma longa espera.
Por tropeços e embaraços, os dias anteriores à viagem foram irritantes. O relógio que não anda e as obrigações de uma viagem são uma combinação muito, muito chata. Mas o dia chegou.
E como eu disse, no dia 13 do ano passado, eu embarquei com mais seis amigas para a terra da magia, ou melhor "where dreams come true". E foi mágico. Mágico e foda.
Eu me lembro exatamente de cada dia, como se fosse ontem. Cada segundinho naquele lugar foi do caralho. É sério! Só por estar lá, a minha felicidade era imensa!
Ai cara, eu realmente não tenho palavras pra descrever aqueles quinze dias.. Foi mais do que bom, foi espetacular, esplêndido, maravilhoso.. FOI TUDO DE BOM!
Aconselho à todos uma viagem como essa, e fico aqui pensando se algum dia uma viagem vai superar aquela..
Será? Difíííícil..

Ps: Foto da festa com o dj caquético, que só tocava "funk do tigrão" e que nos divertiu muuito! Como pode?




Xoxo,
Até a próxima.

4 comentários:

Lixeiras Radioativas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nem fala cara...viagem da VIDA...
Amei tanto que nao tenho palavras...
Beijos belinha

Anônimo disse...

Caraa,
só desobri agora que vc tinha blog, cebola.
Po, tá muito legal!
Mas vc abandonou o fotolog?
Beijocas baby.
=D

Anônimo disse...

QUE saudades da Disney!
putz.. com certeza eu nunca vou esquecer! foi perfeita!

ps: mesmo o dj sendo uma bosta tá todo mundo animadãao! uhauhauh eu tô óotima!