CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

First day at School!

Ok ok ok, agora eh serio. Se vc eh uma intercambista (o), chegou na sua cidade, ainda nao foi a escola e acha que as coisas sao diferentes, espere ateh as aulas comecarem!

De verdade, acho que meu primeiro dia nessa escola foi a coisa mais... diferente que eu jah lidei. Sabe um filme? Entao, vc tah dentro dele.




Primeiro, o colegio eh um bilhao de vezes maior que o Andrews e um bilhao de vezes mais confuso. Isso porque temos que mudar de sala sempre, os professores tem as suas salas e a gente fica que nem louco rodando de um lado pra outro. O colegio tem 5 areas, nao contei as salas, mas com certeza sao mais de 100.

Segundo, os alunos. Eles realmente tem os seus grupinhos. Tem as patricinhas, que sao insuportaves, e no meu colegio, sao negras! Os gangsta, como eles dizem, que dao muito medo. Os geeks, que sao beem quietos. E o resto, que eh aonde eu pretendo me encaixar. Conheci algumas pessoas hoje, e todos foram bem simpaticos. Tah, nem todos, tinham umas pessoas beeem antipaticas. Mas mesmo assim, fiz minha primeira amiga, a Ariel! Ela mora aqui pertinho, pega o onibus comigo.. Nos nao temos nenhuma aula junta, mas conversamos bastante no onibus..

Terceiro, a gradiosidade. Deus, eh muita gente. Eh muito aluno de um lado pro outro na hora do intervalo. Eles tem corredores enoormes, que ficam pequenininhos quando junta todo mundo. Uma menina muito fofa do time de futebol me deu um mapa da escola, que me ajudou muiiiito! Se nao fosse pelo mapa, nao sei o que eu teria feito.

Bom, agora alguns pontos:
*Eu vi 4 alunas gravidas no meu colegio, e tem mais delas. Isso eh normal aqui.. :O
*Meu professor de biologia deixou uma cobra solta durante a aula. Ele era muito engracado, mas a cobra nem tanto!
*Aqui, quanto mais gordo, mais moral. Pelo menos pelo o que eu vi ateh agora.
*O jeito que os negros americanos falam tah comecando a me irritar seriamente!
*A comida do colegio eh uma merda. Nao tem nenhuma comida de verdade. Pelo menos nao ateh agora.
*Odeio com todas as minhas forcas os lockers. Aqui nao podemos andar de mochila durante as aulas, entao temos que ficar indo no locker de 5 em 5 min pra pegar livros e cadernos. Uff.

Eh isso. Nao tenho fotos por hoje. Acho que as pessoas iam me achar meio estranha se eu ficasse tirando fotos de tudo no primeiro dia!
Acho que vou tentar entrar no soccer team, as meninas sao muito legais! Duas delas fazem aula de Algebra 2 comigo e uma me convidou pra uma festa! Ha! Tenho certeza que o time vai ser muito mais social do que por qualquer outra coisa pra mim. Vou ser do Junior Varsity, que eh tipo o nao-fodao. As meninas me falaram que eh bem tranquilo esse, que algumas meninas desse time nunca nem jogaram futebol antes.. Entao, nao custa tentar neh?

Por hoje eh soh, preciso descansar. Hoje foi um longo dia, mentalmente e fisicamente.
Beijos a todos.
Saudades da minha escola.

6 comentários:

Anônimo disse...

oooooww!
Meninaaa.. já foi convidada pra festa e tudo! heheh
oh my god! isso tá parecendo um livro, onde eu imagino tudo como deve ser!


Demais!

beijo

Julia Abreu disse...

caraca!!!!!!
finalmente alguém de verdade vivendo um intercâmbio!!!
o povo nunca fala nada, fala que tudo é lindo e fácil
que bom que voce tá falando essas coisas, agora dá pra ter uma noçao de como é!
tuuuuudo de melhor cara!! e voce sabe que eu desejo isso de coraçao, como ninguém!
keep writing about everything.. anything

beijos!
ps.: é tudo uma questão de tempo!

Anônimo disse...

Peraí, primeiro pára tudo: uma cobra??? Socorro!!!
Agora explica direito que história é essa de quanto mais gordo mais moral. A não ser que "moral" seja uma gíria nova para horrível, vou me mudar para aí semana que vem!
;-)
Beijos

Luísa disse...

omggg bela!
fiquei meio chocada, acho que se eu fosse voce eu sentava e chorava. hahaha muuito confuso! hahaha mas deve estar sendo otimo!
saudades! backstreet boys chegando?

Anônimo disse...

QUE MAAAAXIMOO!
vc vai entrar para um time de futebol, que maaaaaaaximo!!! mas aposto de tivesse handball, vc iria esculachar, não que no futebol, não vá, mas ja vi vc em pratica so no hand!!!!
hahahahahahahha

ai, ai, que deliicia! deve estar sendo muito bom, a pesar das coisas estranhas...ta, estranhas, ão... dferentes!

Cara, na festa que vc vai, vai ter PONCH????!!

ai depois quero DETALHES dessa festa! Não quero nem saber, vc vai escrever tudiiinho, tudiinho, tudiiiinho!

ai amiga, é isso ai, vai atualizando sempre que der, não deixe a gente desatualizada, ta em ?!

te amo amiga!

xoxo.S

Unknown disse...

fala priminha...
que maximo as patricinhas do seu colegion serem negras... q diferente!!!
mamae ta te mandando um beijo...
beijao
Pri