CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 23 de agosto de 2008

Football game!

Hey people,

Ontem, como eu jah tinha dito a voces, eu fui a football game da escola com o Chris e a Lara. E foi muito manero! De verdade, eu achei que eu tava dentro de um filme, agora eh serio. Tinham todas aquelas cheerleaders, fazendo dancinhas e voando no ceu.. Os meninos com roupas enormes, parecendo mil vezes o tamanho deles, hahahaha, muito legal! E o mais impressionante, eu tenho aulas com eles e com elas!

No jogo, eu tive a oportunidade de usar minha nova bolsa, iuhul! Eh, querem saber quanto ela foi? 50 CENTS!!!! Provavelmente a melhor compra que eu fiz na vida!


Note: 50 CENTS!


Elas eram de verdade. Fiquei fascinada!!!


O nosso "pequeno" time de football. Pouca gente gosta de football, notaram?


Ha, nao parece um filme?


O ceu estava bizarro. A Lara ficou brincando que era um tornado, e eu fiquei morrendo de medo! Ela me contou que quando eles tem tornados, eles acionam um alarme pra todo mundo ir pra o porao mais perto. Em todas as salas da minha escola tem um papel indicando a sala que a gente deve ir se tiver um tornado.. Uuuuh, medo!

No intervalo eles tiveram tipo um "show" da banda do colegio e do "flag group". Eh bizarro pensar a grandiosidade daquilo num mero jogo de futebol. A gente rala pra conseguir uma bateria no Cai Nessa do Andrews, bom, tinham todos os tipos de instrumentos lah! Gravei um video, deem uma olhada:



Hoje eh sabado, o que significa: no school! Fiquei um pouco aliviada, acho que 3 dias seguidos iam me deixar meio... estranha. Acordei, fiquei em casa com o Chris ateh a Lara chegar. Quando a Lara chegou, eu e ela fomos no Outlet Mall, enquanto o Chris ficou fazendo o jantar.

Eh muito manero o Outlet daqui, os adolescentes daqui geralmente usam Hollister, Aeropostale ou Abercrombie. Fui na Hollister e lah eh caro, nao vale a pena. Jah a Aeropostale foi diferente, eles tem otimos precos, comprei duas blusas muito fofas otimas pra ir ao colegio! E o mais engracado foi, enquanto eu tava comprando encontrei a Robin, ela trabalha lah! A maioria dos adolescentes trabalha por aqui..

Quando chegamos em casa, o jantar estava pronto (gracas a deus, porque estavamos morreendo de fome!) e o Chris estava nos esperando ansiosamente para comecar a comilanca!


Chris, the cooker!


A Lara tava com tanta fome que ela pegou 2 pratos! Ahahaha


Costela com barbecue sauce!


Macaroni'n Cheese, muuuito famoso aqui!


Meu bonito prato, tava muuuito bom! No final eu tava cheia!!!

Bom, acho que agora vamos ficar por aqui, vamos ver um filme ou algo do tipo. Amanha eh um dia cheio, vamos passar o dia em Chicago e denoite tem o BSB concert! Ha, to animada! Esperem, que amanha devem haver muuuuuitas fotos!

Hoje eu tive um sonho bom -pela primeira vez- mas foi ruim pra mim! Eu acordei com tanta saudade!!!
Ai deus,
Beijos americanos!

10 comentários:

Julia Abreu disse...

às vezes eu penso que deve ser dfícil a saudade e tal..
ou melhor, obviamente é
mas ainda assim, acho que nós temos sempre que ficar felizes por causa das coisas que deram certo de primeira, como a sua família! eles são uns fofos, e me parece que voce pode contar com eles sempre!
depois daí, é partir pro abraço e fazer amigos, conhecer pessoas e até outras culturas!
tô contigo hein!!!

beeeijos

Aunt Beth Brazil disse...

Viu só q legal q é ir a um jogo de futebol americano? Vc tem razão, a gente se sente dentro de um filme!
E a ida ao Outlet? Q "dilícia"!!! E a "real food" da sua casa parecia mto gostosa! Vou te ligar em breve! Bjs, Betinha

Gaya disse...

hmmmm, costela com barbecue sauce + Macaroni'n Cheese..
delícia hein?
e o jogo, muuito legal! Totalmente filme, cara.

Anônimo disse...

eu sei que há anos não comento, então vou comentar tudo aqui pra você ver :)

Nossa, o primeiro dia deve ter sido really hard, eu te admiro muuito minha lindinha!
E eu concordo, o blog aproxima muito, é tãao bom ter notícias suas!
Seus pais parecem ser uns fofos!
e sim, você está em um filme!
hauhuaha!
EU TE AMO!

"Força na peruca!" viu? uhauha

beijocas minha mais nova amerciana!

Anônimo disse...

querida Belinha,
leio seus posts todo santo dia, estou adorando! fiquei muito feliz que você está disposta a comaprtilhar tudo com a gente, assim não parece que você está tão longe. como a Julia disse, fique feliz pela sorte que você teve! a sua família não podia ser mais acolhedora e carinhosa. e além deles, you've got us!

aaah, mac & cheese... delícia! tô com água na boca. ah, acho que vc deve entrar no time! vai ser mil vezes mais fácil fazer amigos... e você com essa personalidade maravilhosa vai ser a piece of cake!

afetuosamente,
sua amiga e leitora assídua,
Tina

Elisa Ferreira disse...

ADOREI AS FOTOS =) e o videozinho !
Muito engraçado !
Coreografia e tudo.
Espero que você esteja se divertindo muito aí ! Continue mandando as novidades,scraps e e-mails !
E fotos !

Beiijos,saudades!

Anônimo disse...

bela!! nossa adorei tudo que vc escreveu! estou tão feliz por voce, está tudo parecendo tão maravilhoso!!
é, a saudade bate, mas logo logo voce está aqui de novo, entao aproveita!!!!!
estou doida pra ver mais fotos!!

beijoss!

Anônimo disse...

Beluscaa,
super demais! Como todos estão dizendo e eu nao posso negar, parece um filme, ainda mais pra gente que nao está vivendo tudo como vc!
Fico orgulhosa por vc!

Ah! que prato hein?! huumm..

beijoss

Unknown disse...

Oi Belinha
ja sei que está tudo bem, e fico contente com isso. Hoje sua Mãe me mandou os endereços dos Bloggers seu e do Guga, e ja li tudo.
Vive esta sua primeira grande aventura sosinha, esquece as Saudades até que esteja embarcando de volta, e se apertar antes vai eliminando-as com os papos e estas deliciosas reports que está mandando. Parabens antes de tudo e vai enfrentando e vencendo as novidades do jeito como Voce sabe e muito bem....beijos grandes do Vô e da Vó...e lembranças aos seus Pais americanos.... Tchau Tchau

Bruno Glatt disse...

Bela. Cara, eu sei que é meio sem noção escrever isso, mas obrigado mesmo por fazer esse blog. Como alguém já disse aí outro dia, você tá contando mesmo como que é ser um intercambista, e tá sendo importante pra mim, por incrível que pareça. Eu to indo fazer intercâmvbio em praticamente dois dias cara e eu comecei a ficar tenso hoje! Só hoje que foi cair a ficha. Eu acho que eu não vou ter a criatividade que você tem de narrar as coisas do meu dia, mas eu vou ficar acompanhando a sua viagem, até pra ver se vai estar muito diferente da minha.

Beijos,
Bruno Glatt.