CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 17 de agosto de 2008

Fotos!

Oi Galera,
Fotos!!!!
Comprei minha linda camera hoje e tirei lindas fotos nos lugares que visitamos.
Hoje o dia foi agitado.. Fomos no Wall Mart comprar minha camera e outras coisinhas a mais, depois fomos ao Burguer King! Uuuunm :P Continuamos com um tour na cidade, as fotos vao explicando:


Primeiro fomos na Barker Mansion, que eh o lugar onde todos querem casar em Michigan City. Mas tinha um tour que era soh as 2 e a gente chegou lah as 1, aih a gente nao quis esperar. Tinham essas lindas flores do lado de fora que eu quis registrar!


Eu na frente da Barker Mansion. Nice!


As flores de Michigan City sao lindas! Essas estavam na praia!


Uma das nossas primeiras fotos juntos. Isso eh na "praia" deles, que eh na verdade um lago. Mas parece muuuito uma praia! E eh muito legal!


Um cara muito legal se ofereceu pra tirar uma foto nossa e ele era muito bom fotografo! No fundo eh o Lighthouse, que eh a grande atracao da cidade, tipo o bondinho no rio!


Tinha uma feira de arte e nos fomos visita-la. Muita coisa de fotografia legal, adorei! Era tipo uma feirinha brasileira, mas organizada.


Lindas borboletas que tinham na feira. A cidade inteira esta cheia delas!


Essa eh a entrada de tras da casa.


O carro da Lara.


O carro do Chris e o Jet sky bem do lado.


A varandinha lateral da casa.


A parte da frente da casa, a entrada. Muito bonitinha!


A rua. Bem americana.


A cozinha - parte 1.


A cozinha - parte 2.


Minha maravilhosa cama de casal!


Minha comoda com minhas coisas.. Agora jah tah mais arrumado!


Eu tirando fotos na minha cama, pra vcs entenderem como eh meu maravilhoso quarto!

Denoite nos tentamos ir no cinema, mas chegamos meia-hora atrasados. Mas eu acho que nos vamos ao cinema amanha.
Enfim, as coisas vao indo bem.. Mas sao 11 horas aqui e jah passou da hora de durmir!
Beijos e ateh mais!










4 comentários:

Anônimo disse...

tudo maneiríssimo!!! parabéns mocreia :-)
K.

Unknown disse...

hehehehhehe
to muito feliz por vc... quando vi as assas de borboleta lembrei de vc vestida de borboleta... rs
quando tivber o numero pra ligar fala!
beijos

Anônimo disse...

Amei a sua casa!
é tão lindinha!
e o seu quarto é muito cutie!

beijocas beloca!

Anônimo disse...

aaaaaaahhhhhhh!
to chorando muito vendo suas fotos lindaaas! como assim, perfeeeito!
a foto que vc esta na frente do seu armario na escola, 'e muuuito high school musical!
amei as fottooos! sua casa e sua rua sao siplismente TUUUDO de bom!
por favor, v'a atualizando as fotos sempre que puder!
quero acompanhar tudo, ou quase tudo bem de pertinho!

Love you, B.