CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Tiggeeeeeeeeeeer!

Ola pessoas,
Mais noticias e fotos. Vou explicando os eventos pelas fotos, ok?

Primeiro, vou apresenta-los: Tigger! A gatinha da casa - depois de mim eh claro.

Cuttie!


O lugar favorito dela, a cesta de roupas.


-O que? Me chamou?



Fala serio, eh quase uma modelo!

Eh muito legal quando o Chris fica zoando ela, eu e Lara rimos muito!

---------------------------------------------------------------------

Hoje acordamos, fomos ao Taco Bell almocar lah e depois fomos me registrar no meu enoooorme colegio. Abaixo estao algumas fotos que explicam melhor como eh lah. Serio, acho que sao tres santo inacios juntos. As fotos daqui debaixo eu tirei ontem, mais abaixo tem as de hoje.


Essa eh a entrada principal, acho que tem mais 5 entradas ao redor da escola. Essa eh a mais bonita, claro.


MCHS - parte 1 (lado direito)


MCHS - parte 2 (lado esquerdo)

Sendo que aqui nao mostra o lado da escola e os fundos. Ou seja, eh enorme.

Aqui sao algumas fotos da gente no Taco Bell.

O Chris tah todo feliz! Aahahaha.. Lara eating tacos!


Eu comendo meu Taco. Eh muuuito bom!


Cinnamon Rolls, tastyyyyyy!


Eu e Lara no Taco Bell, amei essa foto! Olha o meu cabelo lisaaaaaao!


Depois do Taco Bell, fomos no colegio ver meu horario e conhecer melhor o colegio. Fomos de sala em sala ver as aulas que eu ia ter e eu ate conheci alguns professores! Todos foram muito simpaticos comigo. Eu vou passar muuuuito tempo na area dos inteligentes!! Nao que eu seja.. Ahahahaha.


Eu no meu locker! Ha, parece que eu estou num filme!


Go Wolves! O lobo eh o mascote da minha escola..


Eu na frente de um "placar" na entrada da escola. August 21th - first day!


Depois disso fomos no Wall Mart comprar meu material escolar e foi muuito divertido! Tudo barato e fofo!
Olha que manero:

Pastas de todos os tipos! Muiiiiiito fofas!


Essa eh a minha favorita, sooooooooo cute!


Meus cadernos, cada um de 3 materias. Eu vou ter 7 materias, mas uma eh arte entao eu nao preciso de caderno.


Lapis, os normais e os fofos!


Meu caderno de estudo e meu estojo!

Quando chegamos em casa, antes do jantar comi a refeicao perfeita:

I LOVE MOUNTAIN DEWWWWW!!!!!!!!!!!!

Bom, entao por hoje eh soh!
Daqui a 2 dias minhas aulas comecam.. Portanto, desejem-me sorte!
Beijos e saudades de todos..
Especialmente de uma pessoa ;)

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Bela!!! Que bom que você adorando tudo. A escola parece maravilhosa e sua vida por aí tem mesmo cara de filme. Mas vê se come direito, menina, Taco Bell e batata Layers lá é alimentação que se preze? ;-)
(Pronto, agora virei "tia" de vez...)
Beijos

Anônimo disse...

Adorei as pastas, os cadernos e lápis. Mas o melhor de tudo ate agora é a gatinha, meu deus, como ela é linda... miau, miau pra ela.
K.

Anônimo disse...

Ai meu Deus! Eu nao sabia que vc já tinha postado tudo isso!
cara Bela, só nas fotos já é maravilhoso, imagino vc aí!

vou tentar entrar mais no seu blog (aqui).

Beijoos
ah! ameeeei seu material escolar. Ah! depois quero ver suas artes hein!!

kisses honey

Anônimo disse...

Caraca!
amei tudo, seu colégio, a gatinha, o taco, seu material, e especialmente a pasta de cachoorinho! tãao lindinha!

parece um filme tudo isso!
Boa sorte no primeiro dia!

beijoca beloca!

Paola. disse...

Bela!
Adorei as fotos e os relatos. To acompanhando tudo, ou seja, mantenha-me informada.

Bons dias aí!
Beijocas.

Gaya disse...

Ai, Bela.. Quase chorei.
Na verdade eu nem sei bem porque já que eu nem tenho tanto contato com você, sei lá, sentimento meio estranho..
Acho que me imaginei no seu lugar, com tantas coisas legais e totalmente diferentes desse mundinho aqui. Pessoas novas, comidas novas, lugares novos.. e ao mesmo tempo tão longe das pessoas velhas, comidas velhas, lugares velhos.
Enfim, aproveite aí querida :) Tudo de bom!

Marina Lamim Gomes disse...

Ola linda!!
Eu adorei o teu blog e tem coisinhas lindas!
Eu gostei mesmo!!
Passa no meu blog!!
http://marinarbd-cdm.blogspot.com/

Beijinhos