CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

The hardest Part

Eu queria que voces soubessem que to amando os comentarios! De todas as coisas que as pessoas fazem para manter contato comigo, comentar no meu blog eh a minha favorita! Eu adoro a opiniao de todos, e as vezes vcs escrevem coisas que me fazem pensar depois. Como o que a Julia escreveu ontem:

"caraca!!!!!!
finalmente alguém de verdade vivendo um intercâmbio!!!o povo nunca fala nada, fala que tudo é lindo e fácil
que bom que voce tá falando essas coisas, agora dá pra ter uma noçao de como é!
tuuuuudo de melhor cara!! e voce sabe que eu desejo isso de coraçao, como ninguém!
keep writing about everything.. anything
beijos!
ps.: é tudo uma questão de tempo!"

Realmente, isso eh verdade. Todo mundo fala a mesma coisa quando se trata de intercambio: nossa, eh uma experiencia maravilhosa! E realmente eh, mas as pessoas esquecem de falar o mais importante, que parte dessa experiencia maravilhosa, nao eh nem um pouco maravilhosa. Confundi vcs?
O que eu quero dizer eh, que no comeco - o que eu estou passando - as coisas sao bem complicadas. Voce tem que ter estomago pra aguentar muitas coisas daqui.. A solidao, a saudade e a vontade de voltar! Acreditem, no primeito dia, eh soh isso que vcs vao pensar se fizerem intercambio. A escola eh a parte mais barra pesada, os americanos sao muito fechados. Muitos deles, como a Gabi disse sabiamente pra mim, nao te dao a menor confianca.
Mas como todo bom intercambista, tento pensar positivamente. Acordei hoje e nao senti a menor vontade de ir para aquele quase-hospicio, mas aih pensei em quantas coisas legais eu vou viver e como essa sensacao que dah no comecinho vai passar tao rapido, que fui! E eh isso mesmo, eh uma questao de tempo, de costume. Por isso, penso positivamente.
Como canta o Coldplay:

"Oh and it's the hardest part
That's the hardest part
Yeah that's the hardest part
That's the hardest part"

Voltando aos comentarios, se vcs tiverem perguntas sobre tudo daqui, perguntem pelos comentarios, eu respondo nos posts, ok?


Hoje a noite tem football game na minha escola e todo mundo vai! E eu, eh claro, vou me enfiar no furdunco! Desculpem pela falta de fotos, nesse fds com certeza terao fotos! Hoje a noite vou tentar tirar pictures do jogo e stuff..
Entao, tenham um otimo fim de semana!

Beijos

4 comentários:

Paola. disse...

Bela, sei que deve ser meio estranho me ter como cometadora assídua do seu blog, mas como fiel leitora, preciso comentar.
Sério, adoro ler sobre seus dias aí, e confesso que até vivo alguns deles com você. Meu pai falava que meu fotolog era um diário aberto, que era muito bom que eu escrevesse nele para poder compartilhar com os outros minhas idpeias, valores e sentimentos. E eu concordo, ainda mais nessa situação. Você pode estar longe de casa, mas tá perto do coração de cada um de nós, e o blog só te aproxima.
E realmente, é muito bom saber a 'verdade' sobre um intercâmbio.

Beijocas querida.

Anônimo disse...

exatamente o que a Paola falou e eu falei ontem..
nós estamos vivendo as emoçoes com vc!

fotos!
Beijinhos!

Aunt Beth Brazil disse...

Querida Belóca,
Tudo isso q vc disse está certíssimo. As coisas ruins vão passar rapidinho, é só ter paciência. Concentre-se nas coisas boas - q sempre serão mtas! - e jogue tudo o mais p/a o alto. Curta sua experiência da melhor maneira q vc puder. Só depende de vc, tenha certeza! Não dê a menor bola pra o q estiver ruim. São detalhes pequenos de uma grande experiência q vc vai lembrar com carinho e saudade pelo resto da sua vida. Nunca se esqueça disso! Beijos, Betinha

Paola. disse...

Outra coisa, sua host family é a mais fofa que algodão doce. Sério, to acompanhando o blog deles também. As fotos são divertidíssimas, bem estilo 'tiro foto de tudo e adoro a vida', supimpa. E os posts, uau. Quase chorei quandoela escreveu sopbre seu primeiro dia de aula.
Deve estar sendo muito legal pra eles ter você em casa, uma experiência e tanto.

Beijocas.